O Inter está preparado para garantir sua vaga nas quartas de final da Libertadores.
Na tarde chuvosa desta segunda-feira, Eduardo Coudet liderou a última sessão de treinamento no CT Parque Gigante e definiu a escalação que enfrentará o River Plate na terça-feira à noite no Beira-Rio.
O treino aconteceu com portões fechados e Coudet comandou uma sessão tática onde fez os ajustes finais na escalação.
O técnico pode optar por jogar com a mesma formação do jogo anterior contra o River Plate que resultou em uma derrota de 2 a 1.
Todos os titulares estão disponíveis para jogar. A única dúvida reside na trinca de meias.
Mauricio jogou 89 minutos no empate de 2 a 2 contra o Corinthians e pode ser uma opção na equipe. De Pena, que vem sendo criticado pela torcida, tem sua posição ameaçada.
Enner Valencia, que marcou um gol e deu uma assistência nos últimos dois jogos, é a esperança do Inter para superar a vantagem que o time de Demichelis construiu.
Sendo assim, a Provável escalação do Inter será: Sérgio Rochet; Fabrício Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Johnny, Charles Aránguiz, Maurício e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia
sou colorado desde que me conheço por gente tenho 81 anos e sempre que posso vou ao beira rio apreciar partidas do inter perdendo ou ganhando e ate no empate torço para o inter vamo que vamo porque para mim o inter sera sempre campeao.