Depois de uma confusão envolvendo Enner Valencia, Luiz Adriano e Magrão durante a partida entre Inter e Corinthians pela 18ª rodada do Brasileirão.
A Revista conversou com o gerente esportivo do clube para obter sua versão dos fatos. Rumores de que Magrão estava insatisfeito com o comportamento de Valencia nos treinamentos foram inicialmente divulgados, mas o profissional negou que isso tivesse relação com a confusão no jogo.
Segundo o gerente esportivo, a briga entre os jogadores foi apenas resultado de situações durante a partida que já foram resolvidas no vestiário, e não há nenhuma inimizade entre Valencia e Magrão.
“Esse fato não ocorreu. Foram situações do jogo. Precisa ser dito para mostrar que não somos inimigos. Seguimos em frente, totalmente focados em vencer na terça” – disse Magrão.
O técnico e alguns jogadores também falaram sobre o assunto e colocaram um ponto final na questão. O próximo jogo do Inter será contra o River Plate na terça-feira, com cerca de 50 mil torcedores sendo aguardados no Beira-Rio.