No último sábado, o Internacional empatou com o Corinthians por 2 a 2 no Beira-Rio, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.
Durante o jogo, o time mostrou dificuldades na hora de finalizar as jogadas, o que motivou questionamentos ao técnico Eduardo Coudet sobre como corrigir essa falha.
Ele afirmou que as estatísticas nem sempre representam a realidade, já que muitas das chances de gol não são chutes, mas admitiu que espera que a equipe finalize mais.
“A finalização não é uma conta exata. A bola que cruza a frente na área não entra nessa estatística. Deveria contar com sensações de possíveis gols. Claro que também quero mais finalizações, mas tiramos coisas positivas com os jogadores que não estavam atuando tanto” –
Para a partida contra o River Plate, pelas oitavas de final da Libertadores, que ocorrerá nesta terça-feira às 21h também no Beira-Rio, o treinador espera que o Internacional seja mais eficiente, uma vez que precisa vencer por dois gols de diferença para eliminar o adversário.