Com uma chegada discreta no Beira-Rio, mas com o passar do tempo caindo nas graças da torcida com boas atuações no setor defensivo.
O zagueiro Vitão vive momentos de incerteza em Porto Alegre, pois vendo seu contrato expirar na metade deste ano, o jogador depende da aquisição em definitiva pela parte do Inter junto ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.
O atleta concedeu entrevista e Ressaltou sua mentalidade em relação a situação, tendo em vista que o leste-europeu vive uma situação complicada ainda por conta dos conflitos entre Ucrânia e Rússia.
“Não é segredo para ninguém que eu quero ficar, mas está um pouco complicado. Mas coloco nas mãos de Deus e quero seguir trabalhando para ajudar o Inter. O futuro a Deus pertence” – Disse Vitão
As tratativas com os ucranianos estão difíceis, o Inter sinalizou uma proposta de €2,5 de euros, mas a proposta foi rechassada pela parte do Shakhtar.
Porém, O Inter detêm 20% do passe do lateral-direito Vinícius Tobias, que foi repassado pelo Shakhtar ao Real Madrid e levará uma bolada de €20 milhões de euros pelo jovem.
Essa quantia provavelmente entrará na negociação também.
Só falta a diretoria do colorado dormir no ponto, aí sim.