No jogo contra o América-MG que terminou 1×1, Galhardo e Yuri Alberto jogaram boa parte do tempo lado a lado no ataque. Devemos ver essa cena se repetir muito mais vezes no comando de Diego Aguirre a partir de agora.
Em entrevista pós jogo, o treinador não descartou essa possibilidade. Mas admitiu que prefere uma escalação com apenas um centroavante na referência. E afirmou que dificilmente irá escalar uma equipe com dois jogadores dessa mesma função.
– Sim (é uma possibilidade). Mas eu gosto de jogar com um centroavante, então vamos vendo jogo a jogo. Às vezes, como hoje, perdendo o jogo e precisando marcar, é uma alternativa válida. Mas dificilmente eu comece um jogo com dois centroavantes que têm características semelhantes. Não é uma coisa que nunca posso fazer. Mas prefiro jogar com um centroavante e um jogador a mais no meio-campo – disse o treinador colorado.
A parceria entre Yuri e Galhardo foi muito pedida pelos torcedores da era os Miguel Ángel Ramírez. Os dois passaram a jogar juntos apenas nos últimos momentos da passagem do treinador. E também sob o comando de Osmar Loss, os dois atletas iniciaram lado a lado nas quatro partidas anteriores antes da chegada de Aguirre. Em três delas, ambos foram centroavantes.