Volante enfrenta competição interna e soma poucos minutos desde o retorno ao Beira-Rio

COMPARTILHE:

Desde a frustrada tentativa de transferência ao Santos, Thiago Maia voltou ao Internacional no início de março, mas não consegue reencontrar seu espaço sob o comando de Roger Machado.

Reintegrado oficialmente ao elenco em 4 de março, o volante foi titular apenas uma vez, num jogo de time misto, e tem ficado no banco de reservas nas demais partidas.

Além disso, Thiago Maia tem atuado por míseros 109 minutos nas últimas dez partidas disputadas pelo Colorado, média que reforça seu momento de ostracismo na equipe principal.

Nos três jogos mais recentes — incluindo o empate em 3 a 3 com o Nacional-URU — o jogador sequer entrou em campo, permanecendo como opção não utilizada pelo treinador.

O cenário ganhou contornos mais preocupantes quando Thiago chegou a treinar afastado do grupo principal, em abril, precisando de uma reunião com a comissão técnica e a diretoria para reafirmar seu foco no clube.

Com 11 aparições na temporada de 2025, sem marcar gols ou dar assistências, o meio-campista busca na próxima rodada do Brasileirão — contra o Juventude, no Beira-Rio — a chance de recuperar sua relevância no time colorado.

Dê uma olhada no Fone De Ouvido Sem Fio E6s Bluetooth 5.0 Tws Preto

Por R$23,90

https://s.shopee.com.br/8fFJFnipHF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *