O Inter foi ao Engenhão e deu o troco no #Botafogo. Venceu por 1 a 0, com o primeiro gol de Romero com o manto do clube, e foi a 60 pontos no Brasileirão.
Com o resultado, o Inter se consolida cada vez mais na fase de grupos da Libertadores, além de abrir 13 pontos do Atlético-MG, atual sétimo colocado, e, agora, está oito atrás do líder, Palmeiras. O sonho de título segue vivo.
Depois de um primeiro tempo fraco, com poucas chances de gol, o Inter voltou para o segundo tempo com uma postura semelhante.
Aos 19 minutos, Mano Menezes fez uma troca tripla, a fim de tentar vencer a partida: Taison, Romero e Liziero entraram para os ingressos de Wanderson, Alemão e Johnny.
Foi Romero entra e marcar. Aos 22 minutos, o camisa 9 argentino fez o seu primeiro gol pelo Inter. Edenilson foi travado pela zaga e, no rebote, Romero bateu firme para o gol: Inter 1 a 0.
No dia 23, o Inter enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira. Pedro Henrique, que cumpriu suspensão no Rio, estará de volta. Maurício, em recuperação de lesão, seguirá como dúvida. Taison, Liziero e Mano, todos suspensos, estão fora.