Com desfalques importantes e Roger Machado completando 400 dias no comando, Colorado busca reação no Mineirão para se aproximar do G-6.
Eliminado da Conmebol Libertadores nesta semana, o Internacional volta suas atenções exclusivamente ao Campeonato Brasileiro, competição que resta no calendário de 2025.
Na manhã desta sexta-feira, no CT Parque Gigante, o técnico Roger Machado comandou a última atividade antes da viagem para Belo Horizonte, onde o Colorado enfrenta o Cruzeiro neste sábado, às 18h30, no Mineirão.
O treinador, que completa 400 dias à frente do Inter, terá que lidar com desfalques importantes.
Thiago Maia ficou fora da lista devido a um desconforto muscular na coxa direita, enquanto Vitinho e Enner Valencia, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, também estão indisponíveis. Mesmo reservas, os atacantes reduzem as opções ofensivas para o confronto.
A estrutura da equipe que enfrentou o Flamengo na Libertadores deve ser mantida. No ataque, a principal dúvida está entre Ricardo Mathias e Borré, enquanto Carbonero, recuperado de lesão, pode ganhar espaço entre os titulares. Para o meio-campo, Richard deve assumir a vaga deixada por Thiago Maia.
Atualmente em 12º lugar na tabela, com 24 pontos, o Inter mantém a mesma distância de cinco pontos tanto do G-6 quanto da zona de rebaixamento.
O duelo contra o Cruzeiro, válido pela 21ª rodada, será decisivo para as pretensões coloradas no Brasileirão.
Sendo assim, a provável escalação do Inter será: Sérgio Rochet; Braian Aguirre, Vitão, Juninho e Alexandro Bernabei; Thiago Maia, Alan Rodríguez e Alan Patrick; Carbonero (Bruno Tabata), Wesley e Ricardo Mathias (Rafael Borré)

https://bit.ly/Familyflixzap