Virada, choro e despedida; Inter vence o Fortaleza; Resumo da partida; Como ficou; Próximo compromisso

COMPARTILHE:

Em uma partida que marcou a despedida do argentino ídolo do Internacional Andréas D’alessandro, o colorado saiu atrás no placar, mas reagiu e buscou os gols necessários para a vitória.

RESUMO DA PARTIDA: No primeiro tempo, a equipe colorada não conseguiu encaixar nas investidas ofensivas, sendo assim, aos 15° min, o Fortaleza chegou com Moisés, que finalizou para fora, aos 28° min, Bustos encontrou Wesley Moraes na área que finalizou por cima do gol. Aos 46° min, O VAR chamou o árbitro encontrando um puxão de Johnny em Landàzuri na aérea e marcou o Pênalti, que Pikachu converteu abrindo o placar. No minuto seguinte, a estrela de D’alessandro, como em outrora, brilhou novamente, o gringo em jogada individual, driblou dois marcadores e empatou o duelo antes do término da primeira etapa.

No segundo tempo, o duelo voltou mais movimentado, o Inter teve chances de virar o marcador com Johnny e Wesley Moraes, porém, aos 5° min, o árbitro marcou pênalti para a equipe cearense novamente, mas desta vez, Pikachu desperdiçou a oportunidade, mas aos 44° min, em contra-ataque fulminante, Boschilha encontrou Alexandre Alemão que tocou rasteiro no canto do goleiro que não teve reação, decretando a Vitor colorada.

COMO FICOU: Com esta vitória, o Internacional subiu cinco posições e ficou na 13° colocação.

PRÓXIMA PARTIDA: O internacional terá uma semana cheia para trabalhar, e provavelmente sobe nova direção na casa-mata, e no sábado, vai até o Rio de Janeiro, enfrentar o Fluminense, no Maracanã, às 19:00 hrs, partida válida pela 3° rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *