Vice-presidente fala sobre o futuro do zagueiro uruguaio

COMPARTILHE:

Peça extremamente importante para ajeitar o sistema defensivo em 2021, o zagueiro Bruno Méndez tem seu futuro incerto no Beira-Rio.

O fator complicador seria o alto valor para a aquisição do passe do atleta que está avaliado em US$ 6 milhões de dólares (Cerca de R$37 milhões de reais) por 50% dos direitos do defensor.

Sendo assim, o vice-presidente do Inter Emílio Papaléo Zin concedeu entrevista ao programa cadeira cativa, apresentado pelo jornalista Carlos Reche, e foi questionado sobre a situação de Bruno no Colorado.

“Não se sabe ainda. O Bruno tem contrato até o meio do ano. Nós temos que sentar com o Corinthians para ver o que vai se fazer. O Bruno está integrado ao plantel, vem jogando, ele vem nos ajudando. Vamos ver o que vai acontecer. Não temos essa definição ainda. Não posso cravar esse assunto agora”. – Disse Emílio Papaléo Zin

No entanto, nos últimos dias, o jornalista Jorge Nicola, trouxe em seu canal no YouTube, que alguns clubes europeus estão de olho no jogador, não se sabe o nome das equipes, mas a informação que se tem, é que são clubes que disputam a Champions League.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *