Parece que o empate contra o Cuiabá, no Beira-Rio, foi a gota d’água para os ânimos se exaltarem nos bastidores colorado. Segundo informações do interior do clube, os nervos estão a flor da pele, e possíveis mudanças drásticas devem acontecer nos próximos dias.
O primeiro fato a ser relatado é uma suposta cobrança do capitão Taison encima do elenco colorado após o término da partida contra a equipe de Mato Grosso, a fonte afirma que o jogador mencionou que “Quem não quisesse mais jogar pelo clube, então que pedisse para sair”.
Outra situação a ser falada é a possível saida do vice-presidente João Patrício Hermmann, há cerca de alguns dias atrás o conselho deliberativo do Inter já tinha pedido publicamente a saída de Hermmann publicamente, e as torcidas organizadas através de faixas colocadas dentro do Beira-Rio, também deixaram bem claro o descontentamento com o atual chefe da pasta do futebol do clube.
Sendo assim a situação está ficando insustentável, e o próprio profissional se não for demitido pelo atual presidente Alessandro Barcellos, possivelmente pedirá para sair do cargo durante essa semana que se iniciará.
SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS E ACOMPANHE NOSSAS LIVES NO YOUTUBE