Em meio à polêmica do não pagamento da parcela de outubro pela Alfa Bet, Internacional reforça que está com suas contas em dia, enquanto o rival gaúcho admite atrasos e avalia alternativas financeiras.
A recente revelação de que a patrocinadora máster Alfa Bet não teria cumprido o pagamento referente a outubro ao Grêmio causou impacto no cenário futebolístico gaúcho.
O clube admite os atrasos previstos para os meses de novembro e dezembro, e até estuda recorrer a empréstimo com juros bancados pela empresa para amenizar o problema.
Por outro lado, o Internacional, também parte do contrato com a Alfa, respondeu de forma curta e taxativa ao Ge: “os valores da patrocinadora estão em dia”.
O contrato entre os clubes — válido por três anos — prevê repasse anual de R$ 50 milhões a cada equipe, o maior já firmado entre rivais gaúchos.
A Alfa Bet, por sua vez, emitiu nota dizendo que não comenta cláusulas financeiras de seus contratos, mas que mantém “postura de transparência e integridade” em suas parcerias.

Disponível em todas em todas plataformas 🎧🎶🎤👇🏽
https://open.spotify.com/track/3ma8u7vjosER2iUq9LmolZ?si=BeoS8-WASmOGsf9LjYJbDg