Taison vai em busca de seu primeiro gol depois de sua volta ao inter e vai atrás da classificação na Libertadores

COMPARTILHE:

Camisa 10 ainda não balançou as redes depois que retornou ao colorado. E também busca a classificação para as quartas de final da Libertadores.

A esperança do colorado seguir na competição passa também pelo grande talento do camisa 10, Taison. Fora da partida de ida por uma lesão no entorse no tornozelo, Taison retorna para a equipe no jogo decisivo de hoje à noite, contra o Olímpia, às 21h30, no Estádio Beira Rio.

Camisa 10 ja esteve em campo na partida deste final de semana contra o Juventude quando o time acabou com a sequência sem vitórias em casa, partida que terminou 1×0 pro colorado. Com a necessidade de vencer o Olímpia, a movimentação e visão de jogo são fundamentais para o técnico Diego Aguirre.

Na partida de ida, que acabou no empate por 0x0, o inter sentiu falta do camisa 10. Além do grande capitão e de toda a confiança que o Taison passa para os seus companheiros, é ele que organiza as jogadas. Apesar de não ter ainda balançado as redes e não ter dado nenhuma assistência desde a sua volta, Taison frequentemente encontra um parceiro com boas chances de finalização.

– O que acontece é que Taison faz o time jogar. Ajuda muito. Com ele, tudo é mais fácil. O posicionamento pode ser mais perto dos atacantes, pelo lado ou mais atrás. Hoje (domingo) a ideia era de que o Taison jogasse mais adiantado, pressionando, gerando situações ofensivas e gols – diesse técnico Diego Aguirre após vitória contra o Juventude no domingo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *