Após a queda de rendimento da equipe nos últimos jogos, e uma das suas maiores goleadas sofrida contra o Fortaleza, até que ja poderia se esperar uma queda do Inter na competição.
No entanto, não se esperava que fosse tão precosemente, e logo após a derrota para o vitória, o camisa 10 e capitão da equipe Taison, pediu para a direção colorada, para conceder a coletiva para os jornalistas.
Totalmente emocionado, o meia-atacante mencionou que a culpa é de todos do clube, e tentou amenizar as críticas encima de Miguel Angel Ramirez.
“A culpa não é só do mister, não é, nós jogadores também somos culpados das coisas que acontecem, estou aqui hoje por isso, somos culpados porque entramos dentro de campo, somos treinados para fazer as coisas e sempre o culpado é o treinador, somos culpados, eu, os companheiros, todo mundo aqui tem que ter auto-crítica” – Taison
Ao fim da coletiva, Taison embargou a voz ao lembrar que ja foi torcedor, e sente o que a torcida está sentindo nesse momento, e também ao mencionar que o sentimento era extrema tristeza no vestiário.
“Me emociono porque é difícil, não preciso estar aqui me defendendo, pode me criticar, fiquem a vontade, vou defender os companheiros até o fim, falei com o Pedro Henrique, vou defender e ajudar, sentimento de tristeza porque vou chegar em casa, me trancar no quarto, e não vou falar com ninguém” – completou o capitão da equipe