Taison desfalca o Inter contra o Olímpia pelas oitavas de final da Libertadores; Saiba o motivo

COMPARTILHE:

Após voltar de uma lesão na coxa direita depois de um mês afastado dos gramados, Taison voltou a atuar no clássico Gre-Nal, sentiu dores no tornozelo e deve ser preservado contra o Olímpia pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores, e contra o Juventude pelo campeonato brasileiro.

O camisa 10 sentiu dores no tornozelo direito durante a partida do clássico e deve ficar fora da viagem ao Paraguai para o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Olímpia, às 21:30, nesta quinta-feira (15/07).

Taison passará por novos exames até o final de semana. Mas a tendência é que fique de fora também na partida contra o Juventude pela 12° rodada do Brasileirão.

Diego Aguirre explicou sobre a condição física dos jogadores. E, elogiou a entrega do camisa 10, assim como o lateral esquerdo Moisés, que também deixou o departamento médico direto para o elenco.

– Era um jogo importantíssimo para nós. Eles significam muito. A volta talvez tenha sido um pouco apressada, mas precisávamos. Combinamos que jogariam, no máximo, 60 minutos. tiramos Taison no intervalo e Moisés aos 60. Estava decidido antes. O importante foi que voltaram e estiveram bem. Eles nos ajudam muito. Disse Aguirre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *