Com Fernando lesionado, Internacional monitora o experiente Willian Arão, que está livre após deixar o Panathinaikos; staff do jogador indica definição iminente, embora sem negociações formais.
O Internacional intensificou a busca por um volante de marcação após a grave lesão de Fernando, que passa por recuperação no ligamento e só deve voltar aos gramados no fim da temporada.
Dentre as opções avaliadas pelos bastidores do clube, está o nome de Willian Arão, de 33 anos, atualmente sem contrato após deixar o Panathinaikos em 30 de junho.
Multicampeão pelo Flamengo e com passagem pelo Corinthians, Arão chama atenção pela liderança e por suas características táticas no meio-campo.
Segundo a revista colorada, uma decisão sobre seu futuro deverá ocorrer em breve — “a qualquer momento” – Disse o Staff do atleta — embora não exista, por ora, nenhuma proposta formal do Inter.
Além do Colorado, o Santos chegou a sondar o jogador, mas, assim como o Inter, ainda não encaminhou uma oferta definitiva.
O desafio agora será cumprir critérios financeiros: o salário e luvas pedidos por Arão, estimados em cerca de R$ 1 milhão mensais, estão no radar da diretoria gaúcha.
Com a janela de transferências reabrindo em 10 de julho, o Internacional trabalha nos bastidores com a expectativa de reforçar o meio-campo — tanto para sair da zona de rebaixamento no Brasileirão, quanto para fortalecer o elenco na briga por vagas nas oitavas da Copa do Brasil e da Libertadores.

( Blazer + Calça )
Por R$164,00
https://s.shopee.com.br/6KslcxTW7D