Em um clássico GRE-NAL muito diferente do anterior, o Internacional não conseguiu efetivar nenhuma jogada ofensiva, e ao mesmo tempo proporcionou um sucessão de erros na defesa, perdendo por 3×0 wm pleno Beira-Rio.
RESUMO DA PARTIDA: No início do primeiro tempo, a partida foi regular, os dois lados se movimentaram atrás de oportunidades. Porém, aos 10 min, o zagueiro Kaio Rocha falhou na cobertura, e o atacante Elias abriu o placar para o adversário. Logo em seguida aos 23° min, foi a vez de Cuesta falhar na saída de bola, e deixar para o jovem Bitello livre a na entrada da área para soltar a bomba e ampliar o score. O Inter sem reações, apenas assustou com um chute de fora da área de Taison.
No segundo tempo, o técnico Cacique Medina colocou Wesley Moraes na vaga de Maurício, e aos 10° min, o Inter chegou com Liziero em uma pancada de fora área para a defesa do goleiro Brenno. E o Grêmio contra-atacava com Elias que perdeu duas oportunidades na segunda etapa, Paulo Vitor foi expulso na metade do segundo tempo, deixando as coisas ainda mais complicadas, até que o goleiro Daniel fez pênalti em Elias que Diego Souza converteu dando números finais ao confronto.
COMO FICOU: A situação do Inter para avançar para a final do estadual ficou extremamente remotas, o colorado terá que vencer o rival por 3 gols de diferença para levar aos pênaltis
PRÓXIMO JOGO: O próximo duelo do Inter será o jogo de volta da semifinal do campeonato gaúcho, o GRE-NAL 437, nesta quarta-feira, às 22:15.
inter