Segundo diretor de perícia em leitura labial o que lateral falou para atleta colorado

COMPARTILHE:

O diretor de consultoria pericial o dr. Roberto Mezanella deu o seu parecer diante ao ocorrido na partida entre Inter e Corinthians no último sábado 14 no estádio Beira-Rio válido pelo campeonato brasileiro.

Na circunstâncias o lateral-direito português Rafael Ramos é acusado de digerir palavras ofensivas e racistas contra o meia colorado Edenilson , em meados momento da partida em disputa de bola aparentemente normal ambos jogadores disputavam a bola , quando o lance não dá sequência Edenilson vai até o árbitro da partida e alega ser chamado de macaco .

O lateral nega as acusações dizendo que utilizou a palavra mano do c…. , Lembrando que mano é uma giria bem típica da região sudeste mais precisamente pelo povo paulista e Rafael Ramos está apenas a um mês na cidade e no País.

Mas segundo Roberto Mezanella em depoimento a rádio gaúcha e grupo Rbs , Rafael Ramos disse “macaco do c…..” E mesmo que o defensor negue qualquer palavra ofensiva as apurações no caso seguem e medidas disciplinares e criminalistas devem ser tomadas se o jogador for condenado por injúria racial a pena varia entre até 6 meses de prisão ou mulita.

Mas caso Rafael Ramos venha ser condenado por Racismo que é algo muito pior onde o crime é referente a ofensa por raça, etinia, identidade ou religião de outra pessoa a punição pode variar de 1 a 4 anos de reclusão e é inafiançável.

Veja abaixo o vídeo com o áudio do diretor de perícia legista em leitura labial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *