Saída de volante encaminhada; E nomes para a camisa 9 que ganham força

COMPARTILHE:

Após um início de temporada bem preocupante diante a algumas adversidades que o Internacional vem apresentando no setor de ataque.

Pois, o titular da posição Alexandre Alemão, não vive um bom momento e muitas pessoas apontam que o atleta bateu no seu teto e dificilmente poderia evoluir ainda mais para se tornar o camisa 9 ideal do Clube do Povo na Copa Libertadores da América.

Após diversos nomes serem especulados nos últimos dias, os que mais se aproximam neste momento é equatoriano Enner Valencia, 33 anos, atualmente em fim de contrato no Fenerbahçe, da Turquia.

Outra oportunidade que surgiu foi do atacante Chileno Alex Sanchez, 34 anos, ex-Barcelona, da Espanha e Arsenal, da Inglaterra, mas atualmente no Olympique de Marseille, da França, o atleta foi oferecido ao Inter através do seu representante.

Mas também que corre por fora é o centroavante Colombiano Luis Muriel, 31 anos que está em fim de contrato no Atalanta, da Itália, e surge como um nome fortes nos bastidores colorado.

Johnny é o principal alvo do Real Bétis, da Espanha. Há informação de que uma oferta na casa dos R$ 50 milhões poderia tirar o volante do Beira-Rio no meio do ano.

Luiz Adriano, 35 anos, e Charles Aranguiz, 33 anos, já tem um acordo verbal encaminhado, os próximos passos é assinar o pré-contrato e forçar a liberação dos jogadores junto ao seus respectivos clubes (Bayern Leverkusen e Antalyaspor).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *