O técnico Roger Machado elogiou a produção do Internacional e ficou satisfeito com o desempenho da equipe na vitória por 3 a 1 sobre o Juventude no último domingo à noite.
Mesmo sendo alvo de notas falsas atiradas pela torcida do seu ex-time quando entrou em campo no Alfredo Jaconi, Roger preferiu não polemizar e focar na alegria pela vitória.
Segundo o treinador, a partir dos 25 minutos, o time conseguiu controlar a partida e apresentar um bom desempenho para garantir os três pontos.
Para Roger, esse rendimento é um reflexo do estágio em que o grupo se encontra, com uma boa compreensão das ideias a serem executadas.
Quando questionado sobre a manifestação dos torcedores do Juventude, Roger admitiu que não é o ideal, mas minimizou o incidente.
“Foi uma partida que relata a superioridade que tivemos, valorizada pelo momento que nosso adversário vive e confrontos anteriores. Vemos que temos evoluído, com alternativas importantes, para iniciar e mexer no jogo. Quando o jogo ficou mais controlado, promovemos alternativas” – Disse o técnico Colorado.
“Os protestos são amores e ódios, muito próximos. Não é confortável. Eu não estou acostumado, mas adaptado ao ambiente. Não gera ressentimento. Está na regra do jogo” – disse Roger Machado.