Após três dias de trabalhos no Estádio Beira-Rio, o Inter retornou a utilizar o Centro de Treinamentos Parque Gigante.
A atividade na tarde desta sexta-feira contou com Vitão sem nenhuma restrição e serviu para Eduardo Coudet resolver as incertezas sobre o companheiro de Enner Valencia.
Vitão não tinha apresentado lesão, mas realizava um trabalho de controle de carga e era monitorado pela equipe do Internacional.
Nesta sexta, participou normalmente da atividade com os colegas e se credencia a formar a dupla de zaga com Gabriel Mercado.
O exercício teve a presença da imprensa somente durante o aquecimento. Os colorados foram divididos em três grupos e trocavam passes até o momento de finalizar em um gol.
Enquanto isso, um lagarto passeou pelo campo, sem deixar qualquer dúvida se ainda havia alguma poça de água após o Guaíba avançar no complexo.
Na parte privada, Coudet escolheu o substituto de Alan Patrick. O capitão colorado cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo, assim como Aránguiz.
De Pena, Pedro Henrique, Lucca e Luiz Adriano disputam a vaga. No lugar do chileno, entrará Bruno Henrique.
Renê retorna ao time. O lateral-esquerdo está recuperado da lesão muscular na coxa esquerda. Rochet, que defendeu o Uruguai na data Fifa, também vai a campo no fim de semana, assim como Johnny e Valencia.
O volante e o atacante foram cortados das seleções americana e equatoriana, respectivamente, devido a entorse no tornozelo direito e desconforto na coxa direita.
Sendo assim, a provável escalação do Inter será: Sérgio Rochet; Fabrício Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Johnny, Bruno Henrique, Maurício e Wanderson; (Lucca, L. Adriano, P. Henrique) e Enner Valencia.
O duelo será neste domingo, às 18:30, partida válida pela 35° rodada do campeonato brasileiro.