Tentando assimilar o que aconteceu diante do Fortaleza, na derrota vergonhosa por 5×1, o elenco colorado retomou as atividades nesta segunda-feira, após a comissão técnica se reunir com a direção para tentar corrigir alguns erros.
COBRANÇAS NA COMISSÃO TÉCNICA
A cúpula colorada garantiu o espanhol Miguel Angel Ramirez no cargo para dar sequência no seu trabalho, no entanto, bastante coisa é preciso ser feito, pois segundo o vice-presidente João Patrício Hermann, o esquema tático no momento não está apresentando evolução.
“O trabalho do Miguel tem ajustes a ser feito, mas não acredito que ele seja inflexível, que não ouça o meio, atletas, as correções internas serão feitas, ja tem sido, sentimos que esse modelo parou de evoluir, precisamos resolver o mais rápido e entender a cultura gaúcha de jogar futebol e do inter”. – João Patrício Hermann
As cobranças mais fortes encima da comissão técnica, foi para estabelecer um time titular e dar sequência nele, e também não poupar tantos atletas em uma partida só.
PROJEÇÃO PARA O DUELO NA COPA DO BRASIL
Para enfrentar o Vitória, no Beira-Rio, na quinta-feira, às 21:30, a tendência é que os jogadores preservados no Ceará, retornem ao time titular, para garantir a vaga para as oitavas de finais da competição.
Porém, o zagueiro Lucas Ribeiro é dúvida para a partida, segundo informações obtidas, o atleta sentiu um entorse no tornozelo (não informado) e se torna dúvida para o duelo, caso seja vetado, Zé Gabriel será seu substituto.