Representante do centroavante explica a má fase do jogador

COMPARTILHE:

Contratado para ser o substituto de Yuri Alberto, tarefa tanto quanto difícil, o centroavante Wesley Moraes, atualmente briga para não perder sua vaga no time titular.

Pois, com atuações muito abaixo, e o seu reserva imediato Alexandre Alemão aproveitando as oportunidades, a presença do centroavante está á perigo neste momento.

No entanto, após forte pressão da torcida por uma satisfação em relação a suas más atuações com camisa colorada, pois, um jogador que disputou a Premiere League e convocação para a seleção brasileira, não poderia ser tão insuficiente como vem se apresentando.

Sendo assim, o jornalista Diogo Oliveira buscou informações junto a pessoas próximas do jogador, e conseguiu as seguintes respostas da fonte.

“Procurando saber o que se passa com Wesley Moraes fui atrás de pessoas que cuidam da carreira dele.

Então segue o fio aí do que tem se pensado e também do que tem sido feito. De momento não há nada emergencial com ele. Fisicamente o jogador se encontra em dia, mas ainda se avalia que falta muito ritmo de jogo pelos 15 meses parado sem jogar futebol depois da grave lesão. Atualmente ele se sente “inseguro”.

Com essa insegurança tem dificuldade de usar as características para fazer as jogadas como: girar o corpo no chute, antecipar zagueiros e, até mesmo, ter impulsão nos cabeceios. Sendo assim, com aceite do Inter, o jogador contratou um preparador físico particular para acelerar o ritmo físico que o ajudará a recuperar e aprimorar também a parte técnica.

O jogador também tenta se adaptar melhor às cobranças da torcida. Mesmo as considerando justas, não faziam parte do perfil cultural do futebol em que ele atuava. Fica agora, entre as pessoas que gerenciam a carreira de Wesley, a torcida que os gols voltem a acontecer no Internacional” – Disse o jornalista em seu twitter

MANO MENEZES CONFIRMA DESFALQUE CONTRA O MEDELLÍN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *