Na última segunda-feira, a direção colorada anunciou o mais novo treinador do clube para a próxima temporada. Cacique Medina irá tentar repetir o bom trabalho que fez no Talleres, da Argentina no Inter.
Buscando informações sobre o trabalho do comandante uruguaio, O ex-atacante do Inter Guilherme Parede, que passou pelo clube do povo em 2018, mas atualmente está no Talleres, o atleta concedeu entrevista ao GE, e falou algumas palavras sobre o perfil de Medina.
“Fiquei dois anos com ele. É um baita treinador. Tirou o melhor de mim. É exigente, intenso e gosta de treinar bastante. Muito inteligente. É um cara amigo dos atletas, totalmente do bem. Está sempre atualizado. O medina gosta de jogador intenso, que corra bastante. Futebol é número. Em dois anos, levou a Sul-americana e agora a Libertadores. Ficamos em terceiro no campeonato argentino. Os números dizem tudo. É um baita treinador. Ele fará um baita trabalho aí no Inter” – Disse Guilherme Parede
Medina tem o contrato de uma temporada com o Inter, caso atinja os objetivos do clube dentro da temporada 2022, gatilhos ativam automaticamente sua renovação por mais um ano.