Astro da Seleção e do Barcelona revela desejo de atuar pelo clube gaúcho e declara “Sou colorado”.
Raphinha, um dos grandes nomes do futebol mundial na atual temporada, mantém vivo o sonho de retornar ao Brasil para defender o clube de coração, o Internacional.
Em entrevista ao canal da jornalista Isabela Pagliari, o atacante do Barcelona garantiu que não hesitaria caso surgisse a oportunidade de atuar no Beira-Rio, mesmo que fosse por um curto período: “Lógico! Não tem como dizer que não! Tenho vontade de jogar no Brasil, seja um ano, dois, seis meses… Tenho muita vontade de jogar no Beira-Rio!”
Apesar de ter nascido no bairro Restinga, em Porto Alegre, e ter atuado em território nacional apenas nas categorias de base do Avaí, Raphinha cultivou o carinho pelo Colorado desde criança. A dificuldade financeira da família o impedia de frequentar a casa colorada com regularidade, então o jeito era acompanhar os jogos na TV de um vizinho.
“Sou colorado! Só fui a alguns jogos quando era pequeno, mas depois que fui para a Europa e tive condições de comprar ingresso, comecei a ir mais. Na rua onde morei até os 12 anos, quase todo mundo torcia para o Inter. Havia um senhor que fazia a festa: comprava bolo, pipoca e refrigerante para todos”, lembrou o atacante.
No cenário europeu, Raphinha se consolidou como peça-chave tanto no Barcelona quanto na Seleção Brasileira.
Ainda assim, fala com emoção ao recordar seus ídolos de infância no Inter — Fernandão, Tinga, Nilmar, Guiñazu, D’Alessandro e Rafael Sobis —, com destaque para D’Alessandro, seu maior espelho.
Já no presente, o atacante estreita laços com o clube gaúcho, seja em declarações apaixonadas ou em visitas ao Beira-Rio.
Resta saber se, em breve, o sonho de ser, de fato, um colorado em campo se tornará realidade.

Por R$29,89
https://s.shopee.com.br/5AfjDpeJVn