Ramirez surpreende com jovens na escalação; meio-campo retorna bem após lesão

COMPARTILHE:

Diante do Vitória da Bahia, fora de casa, o técnico Miguel Angel Ramirez promoveu algumas mudanças na equipe, entre elas, estava o goleiro Daniel, e o volante Jhonny, como titulares da equipe.

Sobre Daniel, o comandante alegou que os goleiros não ficaram mais tanto tempo se atuar, ao longo das partidas os jovens também irão figurar entre os titulares mais frequentemente, outra informação é que o goleiro Danilo Fernandes, pode deixar o clube no fim da temporada, tornando, o goleiro Daniel, o reserva imediato de Marcelo Lomba.

Na situação de Jhonny, o espanhol Ramirez mencionou que o jogador é o futuro camisa 5 do clube, rasgou elogios ao atleta, e tudo indica que com a lesão de Rodrigo Dourado, a possível saída de Rodrigo Lindoso, o caminho para a titularidade do garoto, fique mais curto.

Jhonny / Foto: Ricardo Duarte – Divulgação Inter

GRANDE RETORNO:

Outra notícia positiva, foi o retorno de Gabriel Boschilha, após quase 8 meses longe dos gramados, o meio-campo ingressou no segundo tempo na partida, e demostrou bastante qualidade e movimentação em campo, também foi alvo de elogios do técnico Ramirez.

“Seguro que a volta de Boschilha é uma grande notícia ao Inter, é um jogador de muita hierarquia, ganharemos muito com ele, e estamos felizes” Miguel Angel Ramirez

Boschilha / Foto: Ricardo Duarte – Divulgação Inter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *