Ramirez sob pressão no comando colorado

COMPARTILHE:

Após oscilar muito entre os jogos no Beira-Rio e fora de casa, o técnico espanhol Miguel Angel Ramirez começa a entender que no Brasil, sem resultados positivos, técnico tem vida curta nos clubes.

Seguindo nessa linha, contestações encima do seu trabalho começam a aparecer, algumas pelas escolhas que o comandante faz para o seu time titular, e outras encima das suas trocas durante as partidas.

No entanto, Também surgem críticas encima da sua estratégia, onde pede para que os jogadores pressionem o adversário no seu campo de defesa, colocando o time os 90 minutos com as linhas altas.

Segundo informações vindas direto dos bastidores colorado, no elenco também já está se despertando uma certa insatisfação com a postura do time organizado por Ramirez.

Na saida do GRE-NAL, após a derrota o meio-campo Edenilson mencionou que faltou inteligência para o time sair vencedor, disse que nem sempre se joga com as linhas altas, em certos momentos precisa saber que o adversário está melhor, e baixar um pouco as linhas do time que está postado em campo.

O meio-atacante Taison também seguiu na mesma linha, e cobrou dos seus companheiros mais empenho dos jogadores durante a partida.

Nesta semana, o colorado terá uma semana decisiva, na quinta-feira, o Inter vai até o Paraguai, enfrentar o Olimpia, tendo em vista que caso perca o duelo, ficará em uma situação muito complicada para conseguir a classificação para as oitavas de finais da copa Libertadores da América.

E no domingo, terá a difícil tarefa de reverter a derrota por 2×1 para o Grêmio, no jogo de ida, pela final do campeonato gaúcho 2021.

Rumores já cercam o Beira-Rio, afirmando que caso os resultados não apareçam, pode haver mudanças drásticas na equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *