Quem provoca tem que aguentar provocação enfatiza capitão colorado em entrevista

COMPARTILHE:

O meia atacante Taison foi o convidado do programa seleção SporTV nessa segunda-feira (08/11) o jogador prestou seu ponto de vista sobre o ocorrido após o apito final e comentou sobre a vitória no clássico.

O jogador falou com os integrantes da bancada do seleção que conversou com o lateral Rafinha durante a confusão afirmando que isso faz parte afirmando que quem provoca tem que aguentar ser provocado.

“falei com Ele (Rafinha) quando vocês ganharam o gauchão nós fomos embora e seguimos nosso trabalho, acho que é feio o que , graças a Deus não teve briga , mas na minha opinião quem zoa tem que aguentar ser zoado. O clássico não vai acabar”. Disse o atleta colorado.

Ele também cita que o que o Patrick fez , foi desabafar pois aquilo estava engasgado na garganta dos jogadores e da torcida, afirmando que quando eles venceram o campeonato gaúcho tiraram flauta do Inter , fizeram live e comentários nas redes sociais e o Inter respeitou o momento deles , agora simplesmente chegou nossa vez.

Com a vitória o Inter segue na 7° posição agora com 44 pontos , enquanto o rival se afunda cada vez mais na zona do descenso ocupando a penúltima posição com 26 pontos e a nove de distância do primeiro fora do Z4.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *