Pressão aumenta e Roger balança no comando do Inter após nova derrota

COMPARTILHE:

Mesmo com respaldo da diretoria, técnico enfrenta críticas internas e má fase da equipe, que chega a três jogos sem vencer.

Roger Machado segue como técnico do Internacional — pelo menos por enquanto. A direção garante que mantém a confiança no treinador, mas o clima nos bastidores indica que sua permanência pode ser decidida até o fim da semana.

A derrota por 2 a 1 para o São Paulo, no Beira-Rio, intensificou a pressão e escancarou os problemas do time.

Na noite de domingo, o Colorado apresentou mais uma atuação sem brilho. Com um novo esquema tático (5-3-2) e mudanças na escalação, o desempenho seguiu o mesmo padrão visto no 4-2-3-1: defesa vulnerável, meio-campo pouco criativo e ataque ineficiente. O resultado: três partidas seguidas sem vitória, sendo duas derrotas consecutivas.

Após o jogo, houve reunião no vestiário com cobranças pela queda de rendimento e busca por soluções.

Tanto a entrevista de Roger quanto a do vice de futebol, José Olavo Bisol, tiveram momentos de tensão, refletindo a instabilidade que ronda o Beira-Rio.

“Antes que me perguntem, a comissão técnica permanece. Temos confiança no Roger e no elenco. Este mesmo grupo já demonstrou capacidade, resiliência, força e deu a volta por cima. Vivemos uma instabilidade, mas nos cabe trabalhar e terms autocritica. Esta comissão já nos deu capacidade de se reinventar” – Disse o Vice-presidente.

SORTEIO MANTO SAGRADO

SERÃO DISPONIBILIZADOS APENAS 100 NÚMEROS PARA TRAZER CHANCES EFETIVAS A TODOS

PREÇO DE R$5 REAIS POR NÚMERO

O SORTEIO SERÁ REALIZADO, EM LIVE, NO CANAL FÚRIA COLORADA NO YOUTUBE

ADQUIRA JÁ O SEU O NÚMERO PELO WHATSAPP ABAIXO E BOA SORTE TORCEDOR

https://api.whatsapp.com/send?l=pt_BR&phone=5551982301769

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *