Presidente do Corinthians fala sobre a situação de Bruno Méndez e a negociação com o Inter

COMPARTILHE:

Visando a Manutenção da defesa colorada para o restante da temporada colorada, sendo assim, a permanência do uruguaio Bruno Méndez é essencial aos olhos do torcedor colorado e direção.

O Corinthians por sua vez, dono do passe do jogador, se pronunciou através do atual presidente Duílio Monteiro Alves sobre as conversas que vem mantendo com a direção colorada.

“É uma possibilidade ele ficar lá. Existe um valor em contrato, fixado, em 50% dos direitos. Estamos conversando. Eles mandaram uma primeira proposta, que pra mim não fazia nenhum sentido. Mas a gente tem conversado, eles tem demonstrado interesse, têm falado em melhorar a proposta. Estamos chegando no fim do período de empréstimo. Ou ele volta ou o Inter compra, desde que seja uma coisa boa para o Corinthians”. – Disse o presidente

O mandatário do clube paulista também falou sobre a não utilização do zagueiro nas 7 partidas do Campeonato Brasileiro, deixando o defensor apto a atuar no clube paulista, caso seu retorno for decretado.

“O Corinthians não vai aceitar uma proposta só porque ele fez o número de jogos, seria muito ruim retornar ao clube e não jogar o brasileiro. Não faz nenhum sentido. Estamos no limite de tempo e tenho expectativas que nos próximos dias tenha uma decisão” – Ressaltou Duílio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *