Presidente concede entrevista e afirma que não irá abandonar o povo

COMPARTILHE:

As enchentes no Rio Grande do Sul causaram o adiamento de jogos dos times gaúchos por um período de 20 dias.

A CBF tomou essa medida emergencial, que foi considerada pelo presidente do Internacional, Alessandro Barcellos.

Ele afirmou que esse tempo é insuficiente para pensar em futebol novamente e ressaltou que o clube não irá deixar o estado para treinar e jogar em outro local.

Durante uma entrevista ao programa Seleção Sportv, Barcellos enfatizou a prioridade do Internacional e dos demais times em ajudar a população gaúcha, que está sofrendo as consequências das fortes chuvas da última semana.

O dirigente agradeceu a oferta de outros clubes, como Athletico, Palmeiras, Flamengo e São Paulo, que disponibilizaram suas estruturas para treinamentos e jogos dos times gaúchos. No entanto, ele ressaltou que o Internacional não irá “abandonar” o povo gaúcho.

Queria deixar uma mensagem muito importante. Em torno dessa informação, de que os clubes estão dispondo as suas estruturas, a gente agradece. Mas a gente quer deixar muito claro isso. Nós não vamos abandonar o nosso povo nesse momento. Nós não vamos sair do Rio Grande do Sul e deixar as pessoas aqui sofrendo. Isso é fundamental nesse momento. Fica essa mensagem de agradecimento a todos, mas um pedido de compreensão para que a gente possa achar uma solução que pense nas milhões de pessoas que foram atingidas por essa tragédia” – Disse o presidente Alessandro Barcellos.

Chega de perder os jogos, lançamentos do cinema e as séries do momento

https://bit.ly/Vemnozapzap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *