Embora Roger Machado não tenha descartado a possibilidade de negociar com o Internacional, o presidente Alessandro Barcellos foi evasivo em suas respostas.
Embora tenha elogiado a postura do treinador do Juventude, Barcellos evitou confirmar se ele é um dos candidatos a substituir o técnico Eduardo Coudet.
O clube realizará novas conversas para definir o nome do novo técnico, o que dificulta sua presença na Argentina para o jogo contra o Rosario Central na Sul-Americana.
Barcellos tentou evitar dar respostas que indicassem uma direção aos jornalistas, não revelando sequer os possíveis alvos.
Nos bastidores, nomes como Roger Machado e Fernando Diniz foram elogiados, assim como André Jardine e Paulo Pezzolano.
No entanto, esses dois últimos foram descartados após debates.
“Não falarei em nomes. Não procurei o Roger, nem o Inter procurou. Por uma única questão, ética. O clube tem ética. Não procuramos e que bom que o Roger disse, porque ele é ético. Tenho uma excelente relação com a direção do Juventude e jamais faria isso” – Disse o presidente colorado.
“Se tiver que jogar com esta comissão, jogaremos. Mas não estamos tranquilos, calmos, só queremos esgotar as possibilidades e ter uma decisão correta. Não porque temos um tempo para substituir a comissão. Pode ocorrer até terça? Pode, mas ainda está aberto” – Ressaltou o cartola colorado em relação ao confronto de ida e volta diante do Rosário Central, da Argentina, pelo Play-Off da Copa Sul-americana.