O presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, concedeu uma entrevista à Rádio Atlântida na manhã de segunda-feira, dia 19, na qual falou sobre as contratações do clube.
Entre elas, ele mencionou o interesse em Gustavo Cuéllar.
“O Cuéllar é uma situação simples e objetiva. A gente sempre teve interesse, tentou em alguns momentos, mas tem uma relação do clube árabe que mantém o jogador com dificuldade de liberação. Até tínhamos a informação de que ele poderia conseguir a liberação da multa, mas não conseguiu até o momento. Ao não conseguir, os valores se tornam difíceis de serem batidos”, – Disse o Presidente Barcellos.
“A gente praticamente saiu da negociação, mas sempre tendo o interesse e ele sabe disso. Se possível, a gente voltará, mas é um jogador que no momento não tem viabilidade nem condições de ser liberado do seu clube”, – completou o mandatário do Colorado.
O volante colombiano atualmente joga pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita. Durante a conversa, o presidente do Internacional admitiu que desistiu da negociação pelo meio-campista devido aos valores envolvidos para a sua liberação no futebol árabe.
Nas últimas horas, o Corinthians surgiu como o time que estaria avançando nas negociações pelo meio-campista. Essa informação foi divulgada pela imprensa de São Paulo e confirmada pela reportagem do site. No entanto, a negociação ainda não está concluída.