De olho no setor defensivo, tendo em vista que uruguaio Bruno Méndez sairá do clube daqui uns dias, porém, outro atleta pode estar de saída do clube também.
Pois, o zagueiro Vitão, trazido por empréstimo do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, em um contrato relâmpago de 3 meses, possivelmente terá que retornar ao leste europeu.
A intenção da direção colorada era a permanência do atleta no Beira-Rio, por conta da situação no país do Shakhtar, no entanto, surgiu o fator que poder mudar o otimismo da cúpula colorada.
Pois, o presidente da Ucrânia Volodymyr Zelensky, determinou o retorno do futebol local, movimentando a situação em relação as negociações.
“Falei com o nosso presidente sobre o grande poder do futebol para ajudar as pessoas a refletirem sobre o futuro, porque todos estão focados na guerra. Por isso, junto ao presidente, decidimos retomar o campeonato ucraniano em agosto”, revelou Andriy Pavelko, presidente da federação ucraniana, em entrevista à agência Associated Press.
Sendo assim, o Shakhtar possivelmente pedirá o retorno imediato do atleta, caso o Inter não pague a multa rescisória entre €2 a €4 milhões de euros.