Nos bastidores do colorado, gera se grande incerteza sobre o futuro comandante da equipe nos próximos jogos ou para o restante da temporada.
No momento, seguirá o auxiliar técnico Osmar Loss, no comando interino da equipe, mas segundo informações de bastidores, a direção colorada trabalha sim, na busca por um nome repôr no lugar de Miguel Angel Ramirez.
Diego Aguirre é o nome mais forte que aparece no interior do Beira-Rio, Aguirre comandou a equipe em 2015, na campanha onde o Inter foi até a semifinal da Copa Libertadores da América daquele ano, em relação ao conselho de gestão, o uruguaio não enfrenta muitas resistências, e por isso seria um nome a se destacar nesse momento.
Outro nome que é muito pedido pela torcida é o do técnico Lisca, atualmente deixou o América MG, após uma despedida emocionante entre comandante e presidente do clube mineiro.
Mas informou em entrevista que até então não teria recebido nenhum telefonema da direção colorada, e mencionou que conhece a aldeia, e caso fosse o nome escolhido pela direção, já teriam entrado em contato com ele.
No entanto, agradeceu muito o carinho da torcida e imprensa, e ressaltou que caso fosse acionado pelo Inter existiria muitas possibilidade de comandar a equipe nesse novo projeto.