Abel Braga, cogitado para assumir a posição de coordenador técnico no Inter, expressou seu desejo de voltar ao cenário do futebol em 2025, embora tenha evitado confirmar qualquer negociação para retornar ao Beira-Rio.
Com 72 anos, o ídolo do Colorado, que conquistou a Libertadores e o Mundial em 2006, esteve em Caxias do Sul para participar do Lance de Craque, um jogo beneficente organizado por D’Alessandro no Estádio Alfredo Jaconi.
Após a partida, que terminou com a vitória do time de D’Alessandro por 11 a 9 sobre o time de Nenê, Abel deu uma entrevista à Rádio Gaúcha, onde foi indagado sobre sua relação com o Inter.
“Vamos ver, vamos deixar mais para a frente. O time hoje está super bem. O D’Alessandro chegou, transformou aquilo. O trabalho do Roger é espetacular. É uma equipe que vibra, que joga, que marca. Vamos ver” – Disse Abel Braga.
Antes do jogo, D’Alessandro também foi perguntado sobre a possível volta de Abel e, assim como o ex-treinador, o atual diretor esportivo do clube optou por não dar uma resposta direta.
“O Abel dispensa comentários. Tenho uma relação excelente com ele. É o maior treinador da história do clube. Mas é algo que só ele e o presidente (Alessandro Barcellos) sabem” – Ressaltou D’alessandro.