Na noite desta quarta-feira, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, o Internacional foi derrotado pelo Atlético-MG, com uma escalação completamente diferente da habitual.
Os gols foram marcados ao longo da partida. Aos oito minutos, Cadu abriu o placar ao cabecear o escanteio cobrado por Scarpa, que desviou em Igor Rabello antes de entrar no gol.
O Internacional empatou aos 21 minutos, com Alan Patrick, que errou o pênalti, mas aproveitou o rebote e marcou.
O lance foi revisado pelo árbitro Luiz Flávio de Oliveira, após consulta ao vídeo, pois a falta de Igor Rabello em Wesley não havia sido inicialmente marcada.
No final do jogo, o Atlético-MG tentou a vitória com Hulk, mas o atacante desperdiçou duas chances, assim como o chute de Paulinho, que foi milagrosamente defendido por Fabrício.
O gol que definiu o placar final aconteceu aos 51 minutos, quando Hulk fez uma jogada brilhante, a defesa do Internacional não conseguiu afastar a bola e Rômulo garantiu a vitória para os visitantes.
COMO FICOU: Com esta derrota, o Inter ficou estacionado na 8° colocação do Campeonato Brasileiro com 17 pontos na tabela.
PRÓXIMA PARTIDA: O próximo compromisso do Inter será diante do Criciúma, domingo, às 18:30, no estádio Heriberto Hülse.