Neste sábado, pela manhã, o lateral-direito Nathan, um dos reforços contratados pelo Internacional nesta janela, foi oficialmente apresentado pelo clube no estádio Beira-Rio.
Aos 22 anos, o jogador chega para suprir a falta de jogadores na posição e tem chances de ser titular já no próximo domingo, no confronto contra o Juventude.
Nathan não disputou uma partida desde o dia 17 de maio, quando jogou pela última vez pelo Famalicão, de Portugal.
Porém, ele afirma estar preparado e disponível para o técnico Roger Machado, que vem improvisando o volante Bruno Gomes na função.
Durante a apresentação, Nathan recebeu a camisa de número 23 das mãos do vice-presidente de futebol, José Olavo Bisol, e do diretor-executivo, André Mazzuco, com quem já trabalhou no Vasco.
Empolgado com a oportunidade de atuar no Beira-Rio, o jogador afirmou estar mais maduro após sua experiência em Portugal e que as polêmicas fora de campo que ocorreram durante sua passagem pelo Santos fazem parte do passado.
“Eu já vinha treinando no Santos antes de vir para o Inter. Estou preparado. Isso vai do treinador, se ele achar que eu devo começar o jogo ou não. Eu não conversei muito com o professor ainda porque tivemos poucas oportunidades. Ele estava treinando os jogadores que foram para o jogo (contra o Cruzeiro), mas creio que a gente vai conversar logo em breve e a decisão será dele” – Disse o lateral em relação a sua disposição para o jogo
“Eu sei que errei, mas já me desculpei com as pessoas. Sou outra pessoa agora. Saí para fora (do Brasil) com outra mentalidade e agora venho para o Inter com outra mentalidade. Estou focado aqui no Inter e podem ficar tranquilos porque sou outra pessoa” – Ressaltou Nathan, em relação ao seu extra-campo no Santos.