Na mira colorada; Inter estuda a possibilidade de repatriação de atacante

COMPARTILHE:

De olho no mercado da bola para reforçar o setor ofensivo para 2022, a direção colorada análisa a situação do meia-atacante Ricardo Goulart, atualmente no futebol chinês.

No momento, Goulart está no Guangzhou Evergrande/CHI, porém, o clube vive sérios problemas financeiros, com risco iminente de encerrar as atividades nos próximos dias.

Sendo assim, o Inter está monitorando a situação do atleta, que possivelmente poderá ser adquirido apenas pelo valor salarial. Goulart ja mencionou que tem o desejo de retornar ao futebol brasileiro na próxima temporada.

O jogador é revelação das categorias de base colorada, sendo alçado ao time principal em 2011, e atuou até 2012, disputando 11 jogos e nenhum gol.

No entanto, passou por Cruzeiro, onde foi bi-campeão brasileiro, e no seu atual clube chinês, disputou 174 jogos, com 110 gols marcados e 54 assistências.

Mesmo passando por um período de enxugamento de gastos, a direção colorada confirma que algumas movimentações importantes serão feitas para o próximo ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *