O Inter mantém seu bom desempenho no Brasileirão. Na noite deste domingo, a equipe de Roger Machado venceu o Vitória por 3 a 1 no Beira-Rio, alcançando o oitavo jogo sem derrotas.
Alan Patrick abriu o marcador com um pênalti aos 47 minutos do primeiro tempo. Wesley ampliou a vantagem rapidamente, aos seis da segunda etapa, com um gol espetacular em uma jogada individual, usando um chute de três dedos que superou Lucas Arcanjo.
O Vitória conseguiu reduzir a diferença aos 12 minutos, com Wagner Leonardo marcando de cabeça após um desvio aéreo.
O clube baiano pressionou durante toda a partida em busca do empate, mas esbarrou nas defesas de Rochet e em finalizações imprecisas.
No fim, aos 46 minutos, Alan Patrick dominou a bola na área e, com tranquilidade, rolou para Wesley garantir os três pontos.
COMO FICOU: Apesar da sequência positiva, o Colorado permanece fora do G-6, ocupando a sétima colocação com 45 pontos, mesmo número do Bahia, que está em sexto, mas leva vantagem pelo número de vitórias (13 a 12).
PRÓXIMA PARTIDA: O próximo compromisso do Inter será no próximo sábado, diante do Corinthians, às 19:00 hrs, na Arena Neo Química.
Desafio S C internacional vencer S C Corinthians e o Grenal.
Sou jurado criminalista e jurei sobre a Bíblia Sagrada nunca mentir e jamais ficar em cima do muro.
Futebol são resultados manipulados nos bastidores