Na busca da recuperação; Inter recebe o Fortaleza; Provável escalação

COMPARTILHE:

Bruno Tabata vira dúvida por incômodo muscular; Carbonero surge como opção e mudanças táticas são alternativas.

Pressionado pelos resultados, o técnico Roger Machado encara uma indefinição no meio-campo do Internacional para o confronto com o Fortaleza no Beira-Rio.

Bruno Tabata sentiu um incômodo muscular e deixou a atividade desta quinta-feira, passando a ser dúvida para a partida de domingo.

Com ainda dois treinos antes do jogo, o cenário aponta para uma possibilidade real de ausência de Tabata — embora o departamento médico não veja, por ora, motivo para alarme maior.

Caso ele seja mesmo vetado, a tendência é que Carbonero receba a vaga entre os titulares; o colombiano, recuperado de uma lesão na coxa esquerda, já vinha sendo utilizado no segundo tempo de partidas recentes.

Outra saída para Roger é alterar o desenho tático: optar por um meio mais protegido com entrada de um volante extra ou deslocar peças no ataque. Nesse plano, Bruno Henrique aparece como favorito para exercer maior proteção ao meio, liberando Alan Rodríguez a atuar pela direita.

Se a opção for por um atacante, Enner Valencia, que volta após cumprir suspensão, é o principal candidato à vaga — enquanto Rafael Borré permanece fora por conta da expulsão no Mineirão.

Thiago Maia, poupado em Belo Horizonte por um desconforto na coxa direita, já está à disposição e deve ser o protetor à frente da linha defensiva no confronto.

O duelo com o Fortaleza está previsto para domingo, às 20h30, pela 22ª rodada do Brasileirão, no Beira-Rio.

Chega de perder os jogos, lançamentos do cinema e as séries do momento

https://bit.ly/Familyflixzap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *