O Sport club internacional apresentou para torcida e para a imprensa nessa tarde noite de quinta-feira 21/04, o meia Alan Patrick, o jogador que chegou recentemente do futebol ucraniano está se recuperando de uma cirurgia que teve que passar no mês de janeiro e tudo indica que o jogador está apto para jogar em menos de 30 dias.
Alan Patrick está em sua segunda passagem pelo internacional sendo sua primeira na temporada de 2014 na época o jogador atuava com a camisa 19, camisa é essa que na competição sul-americana está ocupada por Caio Vidal mas no campeonato Brasileiro a camisa está vaga após a saída de Rodrigo Lindoso.
Novo camisa 10: após a despedida de Andrés D’Alessandro, muitos acreditavam que Taison voltaria a herdar a camisa 10 pois era o número que o craque vestia temporada passada onde cedeu o número para o retorno do ídolo Colorado e passou a usar a 7 que até então estava com Gustavo Maia, Mas a camisa 10 será vestida por Alan Patrick.
“para mim é um privilégio herdar a camisa 10 de um cara como D’Alessandro” . Essa foi a frase que disse o meia após sua apresentação com o número, um jogador afirma está pronta para assumir a responsabilidade e o peso de vestir a camisa que era do argentino, jogador chega para formar novamente dupla com Taison onde já jogaram no Shakhtar Donetsk e assim como lá pretende conquistar vários títulos.