Recentemente, o Inter confirmou extra-oficialmente a contratação do atacante Jean Dias, que acabou de disputar a final do Gauchão neste fim de semana contra o Grêmio, mas perdeu por 1 a 0.
Com 32 anos e com um contrato vigente que iria até outubro deste ano com o Caxias, o atleta falou sobre sua nova oportunidade em entrevista após o jogo.
Ele estará reforçando o time do Colorado para futuras competições (Copa do Brasil, Copa Libertadores da América e Campeonato brasileiro).
“Isso mostra que nada é impossível pra Deus. Luto desde criança por esse sonho, pra mim é uma honra poder vestir essa camisa. Gratidão ao Caxias por ter me acolhido e abraçado. Agora é trilhar um novo caminho e se Deus quiser, dar o nosso melhor com a nova camisa. É um momento único. Eu glorifico a Deus por isso e costumo resumir isso a palavra “resiliência”. Tive momentos em que pensei em desistir, desisti, mas voltei atrás, lutei e o Senhor está honrando agora” – Disse o jogador
“Espero vestir essa camisa e dar o melhor de mim. O torcedor do Inter pode esperar um atleta aguerrido, que não desiste nunca, o Internacional é isso. É claro que eu venho mostrando isso no Campeonato Gaúcho, espero continuar com essa mesma pegada, a idade não importa. O que importa é quando eu entro dentro de campo e dou meu 100%. É a oportunidade da minha vida e eu espero abraçar da melhor maneira possível e ajudar meus colegas. Agradeço aos meus companheiros e todos que me deram confiança e ajudaram a evoluir. Hoje eu chego pronto e com a cabeça boa, sabendo da responsabilidade e grandeza do clube que eu estou indo” – completou ele.