Medalhões colorado falam sobre a situação de Edenilson

COMPARTILHE:

Como de costume, o meio-campo Edenilson é sempre alvo de sondagens de outras equipes nas janelas de transferências. Sendo assim, nesta de começo de ano, não foi diferente.

Tendo em vista, que convocações para a seleção brasileira sobe o comando do técnico Tite, também valorizaram muito a vitrine do atleta no mercado. Porém, a direção colorada é inflexível com o valor do passe do atleta, fixados em US$5 milhões de dólares (cerca de R$26 milhões de reais).

No entanto, o maestro D’alessandro quando foi apresentado no seu retorno no clube para sua despedida profissional, alegou que seria muito importante a permanência de Edenilson no plantel, e seria uma honra para o argentino encerrar sua carreira atuando ao lado de super ED.

O meia-atacante Taison também em entrevista mencionou conversas diariamente com Edenilson, mencionando que as vezes a torcida joga um carga desnecessária encima do jogador, que inclusive chegou a seleção por méritos dele, e nunca fez corpo mole atuando pelo clube do povo.

Sendo assim, a tendência é que Edenilson fique no clube mais esta temporada, seu contrato atual vai até o final de 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *