Maurício fala sobre a cobrança que recebe dos comandantes

COMPARTILHE:

A vitória do Internacional no clássico Gre-Nal foi graças ao destaque de Mauricio, que brilhou com um gol e uma assistência para Alario.

Após o jogo, o meia elogiou Eduardo Coudet e o estilo de jogo ofensivo da equipe, destacando a marcação-pressão.

Além disso, revelou bastidores de um pedido feito pelo presidente Alessandro Barcellos. Aos 22 anos, Mauricio marcou seu primeiro gol em um Gre-Nal, recebendo passe de Alan Patrick e finalizando de fora da área.

A emoção da partida ficará marcada para sempre em sua memória, sendo esta a sexta vitória sobre o maior rival em sua carreira.

“Ele conversa comigo sobre posicionamento e o que tem que melhorar. É um cara muito exigente. É muito “chato” pelas cobranças porque quer a perfeição. Ele é muito importante por me deixar um jogador mais completo. Ele me ajudou muito em algumas coisas que eu não tinha tanta qualidade. (Melhorou) a marcação. Ele me ajudou muito quando acertar a pressão, tentar dar o bote e ter a leitura defensiva. É um jogo que exige muito defensivamente na função que faço” – Disse Maurício em relação as cobranças de Eduardo Coudet.

“Ele sempre me cobra para eu ter esse aproveitamento com o chute porque eu treino bastante, uma característica minha. É uma coisa que eu me cobro bastante e ele sempre fala antes do jogo “procura chutar, aproveita essa qualidade que você tem” – Disse o meia em relação a cobrança do presidente Alessandro Barcellos.

Chega de perder os jogos COLORADO, os lançamentos do cinema ou as séries do momento

https://bit.ly/Vemnozapzap

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *