Volante de 19 anos supera pubalgia, garante o título no Gre-Nal e agora foca na permanência na elite juvenil com sondagens de Betis e Udinese.
O Internacional conquistou o título do Gauchão Sub-20 com um empate por 1 a 1 no segundo Gre-Nal da decisão, e quem mais se destacou foi o volante Benjamin Arhin.
Recuperado de uma pubalgia que o manteve quatro meses e meio afastado, o jovem de 19 anos atuou os 90 minutos da partida e foi peça-chave para a vitória colorada no agregado.
Contratado por empréstimo junto a um clube de Gana em 2024, Arhin teve sua compra definitiva sacramentada pelo Inter por cerca de R$ 1,2 milhão após boas atuações na Copinha e na fase decisiva do Estadual.
Antes mesmo da oficialização do vínculo, o jogador despertou o interesse de Real Betis (ESP) e Udinese (ITA), que chegaram a sondar o clube gaúcho sobre seu futuro.
Agora, o foco do meio-campista está no Brasileirão Sub-20, onde o Inter luta para se manter na primeira divisão da categoria.
Na próxima rodada, o Celeiro de Ases enfrenta o Santos, no estádio Passo D’Areia, precisando de uma vitória e resultados favoráveis para garantir sua permanência na elite juvenil.

https://bit.ly/Familyflixzap