Mesmo não sendo a primeira opção para atuar na posição, neste domingo, diante do Flamengo, no Maracanã. O lateral esquerdo Paulo Victor, 20 anos, trabalha forte nos treinamentos para despertar o interesse do técnico Diego Aguirre em utilizá-lo no confronto.
O atleta que foi adquirido junto ao Botafogo, há alguns meses atrás. E tratado como uma promessa no elenco, no entanto, o Clube entende que existem herarquias e etapas a serem cumpridas até o atleta poder ganhar uma sequência na equipe titular.
O pai do jogador, Carlos Alberto, concedeu entrevista para o GE, e mencionou que chegou a torcer pela suspensão de Moisés, para o jovem ter a chance de atuar nesta partida.
“Na semana passada, sabendo que o Moisés estava com dois amarelos, até pedi a Deus que levasse o terceiro para o Paulo poder jogar essa partida. É um bom jogo. É na adversidade que ele cresce. É uma pedreira, mas a expectativa é a melhor possível. O Maracanã é o lugar que todos querem jogar. – Disse o pai do atleta
Porém, segundo informações de dentro do Beira-Rio, o atleta será a terceira opção a ser colocada em campo, em relação ao adversário extremamente forte pelos lados. Pessoas de dentro do clube, mencionam que Paulo Victor ainda tem alguns quesitos defensivos a serem melhorados.
Por isso, Víctor Cuesta aparece como primeira opção, e Heitor improvisado também é debatido, o atleta atuou por ali em outras oportunidades, e agradou ao técnico Uruguaio Diego Aguirre.