Jóia colorada pode receber chances em nova posição com mano Menezes

COMPARTILHE:

Mano Menezes assumiu o Internacional após o não sucesso de Alexsander “Cacique” Medina, o técnico uruguaio acumulou fracassos e eliminações diante de seus 100 dias no comando do Colorado, o mal desempenho e a falta de coerência foi um dos pilares por sua demissão.

Mano tem um estilo mais conservador, dificilmente improvisa e gosta de um sistema mais sólido não optando muito por rodízios de atletas, enquanto seu antecessor mesclava o elenco a cada partida, só na lateral-esquerda por exemplo 8 jogadores diferentes ocuparam esse lugar, Moisés, Paulo Victor, Heitor, Bruno Mendez, Mercado, De Pena, Liziero e Renê.

Com tantas opções do lado esquerdo e muitos até improvisado no setor , um jogador da base especialista da função e tido como grande promessa colorada, Thauan Lara sequer teve oportunidades com Medina, porém o novo comandante vem observando o jogador e com muitos bons olhos pode estar integrando o atleta na delegação e pode ter sua primeira oportunidade com Mano.

Thauan Lara já faz parte do grupo principal e está inscrito na copa sul-americana e no campeonato brasileiro, exímio cobrador de bolas paradas e por ter um oasse qualificado o ala deve ser testado em uma nova posição, como Renê chegou e tomou conta da lateral, Moisés e Paulo Victor são as outras opções para o setor então o meio campo passa a ser uma realidade para Thauan.

Nascido na capital gaúcha , o lateral de 18 anos está no internacional desde 2013 oriundo do celeiro de ases e fez parte do grupo campeão da copa São Paulo de futebol júnior, onde era a reserva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *