Inter vence o Bahia com uma excelente vitória no Beira-Rio; resumo da partida

COMPARTILHE:

O primeiro tempo foi meio lento, sem muitas emoções para ambas equipes. O Colorado só chegou com perigo aos 11 minutos em uma finalização para fora de Taison. O Bahia só finalizou pela sua primeira vez aos 37 minutos com Gilberto que chutou cruzado e Daniel defendeu. Mesmo chegando com pouco perigo, o Internacional conseguiu abrir o placar aos 38 minutos com Yuri Alberto após cruzamento de Edenílson no escanteio, o camisa 11 cabeceou, balançou as redes e abriu o placar pro Colorado.

O segundo tempo foi de mais emoções que o primeiro, perdendo o jogo, o Bahia ficou mais agressivo e atacou mais, em busca do seu gol de empate, enquanto isso, o Colorado passou a jogar mais na defensiva. Mesmo assim, clube gaúcho chegou com perigo logo aos sete minutos, em uma cobrança de falta do camisa 10 Taison, mas Mateus acabou fazendo a defesa. O Bahia chegou com perigo logo em seguida, aos 11 minutos numa cabeçada de Gilberto que passou à esquerda do gol de Daniel. Aos 23, Gilberto chegou com perigo mais uma vez numa cabeçada, mas o goleiro do Internacional brilhou fazendo uma defesassa. Aos 28, o Colorado ampliou o placar, após um lindo cruzamento de Víctor Cuesta buscando Rodrigo Dourado que cabeceou e marcou o gol ,o segundo e último gol da partida que acabou no 2×0 para o Internacional.

Como fica:

Com a excelente vitória do Colorado no Beira-Rio, o Inter chega aos 27 pontos somados na competição, um ponto atrás da zona de classificação para a Libertadores e se mantém em sétimo lugar.

Próximo jogo:

O Internacional enfrenta o Atlético MG, primeiro colocado do Brasileirão, no próximo sábado, às 21h00, no Mineirão, duelo válido pela 23° rodada do campeonato brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *