Na estreia do técnico Alexander Medina, o primeiro tempo apático, mas com bastante intensidade e volume de jogo no começo da etapa final, o colorado conseguiu buscar os gols necessários para garantir a vitória.
RESUMO DA PARTIDA:
No primeiro tempo o Juventude, equipe da casa, buscava ocupar o campo do Inter, aos 10 min, Ricardo Bueno recebeu as costas de Bruno Méndez, invadiu a área e chutou para a defesa de Daniel. Aos 29° mim, o juventude ameaçou novamente com capixaba que cabeceou forte carimbando a trave, ainda antes do intervalo, o juventude teve mais duas boas chances salvas por Daniel.
No segundo tempo, o panorama do jogo foi diferente, já aos 3° min, Moisés cruzou rasteiro no pé de Maurício que em dois toques fuzilou e abriu o placar para o Inter, e o colorado seguiu encima, aos 8° min, Boschilha acionou Yuri Alberto que também não perdoou, ampliando o score. O juventude tentou reagir, alçando bolas na área, em uma dessas, Rodrigo Dourado botou a mão na bola, pênalti que Ricardo Bueno converteu, dando números finais a partida.
COMO FICOU: Com esta vitória o Inter arranca no campeonato gaúcho com 3 pontos somados.
PRÓXIMO JOGO: O próximo compromisso será contra o União Frederiquense, no Beira-Rio, Domingo, às 19:00 hrs. Partida válida pelo campeonato gaúcho.